BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Publicado por SAFENDEONLINE | 09:51
No dia 18 de fevereiro de 2018 deu-se início às atividades do “MAPAurbe: processo colaborativo de mapeamento e auto-organização urbana”, promovido pelo coletivo IPUK, em parceria com a Associação comunitária Amigos de Safende #ACAS, com vista a aprofundar nos próximos seis meses um mapeamento urbanístico, socioeconómico, sociocultural e criminal do bairro, com os seguintes objetivos: • Dotar os atores locais de mecanismos para a promoção de um urbanismo de coesão social e de uma política pública de segurança; • Contribuir para a aquisição e partilha de um amplo conhecimento territorial do bairro; • Analisar e priorizar as intervenções urbanísticas e socioeconómicas no bairro; • Elaborar um quadro de referência comunitário com base no diagnóstico do bairro + amado
Vai se em breve proceder ao consurso de recrutamento de pessoal de Safende com valencias e competencias em diversas areas para produzir algo de nos cu nos pa nos! Prepara po fla sim a es chamado!
Recorde-se que Safende tem um diagnóstico participativo ( #EAS) elaborado em 2012 ( Isa Elias) e 2017 foi feito uma mapeamento cobrindo uma pequena parcela de #safende. Este exercício presente que se quer colaborativo vai ter estes e outros estudos sobre a zona amada para projetar o bairro #safende2020 por ocasião dos 50 anos de Safende. Vamos juntos!?